Alemanha

[Abril - Julho 2012]

Meu tempo em Norwich, na Inglaterra,terminou no comecinho de abril, com umas semanas bem apertadas no finalzinho. Muito trabalho pra entregar, mala pra arrumar, acertar os detalhes para a chegada no próximo país... e aqui estou eu na Alemanha!

Cheguei em Kiel no dia 8 de abril e conheci a família com a qual estou ficando. Como era período de Páscoa, estava a família toda aqui e nós aproveitamos para tirar uma foto em um dos raros dias ensolarados. O casal é Jürgen e Sabine Holdmann, e eles têm 4 filhos (da esquerda pra direita): Nele, Katrin, Mirja e Hendrik. Os filhos já não moram mais em Kiel, então somos só eu e o casal na mario parte do tempo. Eles são muito jóia, me sinto muito privilegiado de estar come eles.


O curso vai bem. Continuo trabalhando também (dêem uma olhada no teknologic.com.br, e um “curtir” na página do Facebook para darem uma força) Aqui é mais traquilo que em Norwich, então estou “descansando” um pouco. A comida aqui é maravilhosa (e barata)! Bolos,pães e queijos que não acaba mais, além de que comem muito peixe aqui por estar na beira do mar. A cidade de Kiel é muito boa, tem cerca de 200mil hab. e a cidade recebe o maior evento náutico do mundo, o Kieler Woche (semana de Kiel), que vai acontecer em junho.